Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sub-17 do São Paulo aposta no ataque para avançar no Brasileiro

Tricolor soube aproveitar as chances criadas e abriu boa vantagem em duelo com o Fluminense, quando venceu por 4 a 1. O técnico Menta e o atacante Caio analisaram a volta<br>

Caio é destaque do time sub-17 do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo venceu o Fluminense por 4 a 1, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro, em Cotia. O técnico Menta ficou duplamente satisfeito com o resultado obtido. 

ATUAÇÕES: Liziero marca no fim e leva a maior nota do São Paulo contra o Bahia

Além, obviamente, da vitória, o treinador ainda viu sua equipe aproveitar melhor as oportunidades de gol criadas, algo que preocupava nos últimos jogos, principalmente contra o Palmeiras, onde o Tricolor foi melhor, mas acabou não marcando e saiu derrotado.

VEJA A TABELA E SIMULE OS RESULTADOS DO BRASILEIRÃO

- Conseguimos oferecer um jogo prazeroso para o torcedor e para quem teve oportunidade de assistir ao jogo. O Fluminense é um time muito qualificado, mas nossa equipe teve um comportamento ofensivo, jogou de forma coletiva e o retorno foi muito bom - comemorou Menta. 

Outro destaque é o atacante Caio, artilheiro da equipe com oito gols marcados. Ele falou sobre a necessidade da equipe manter o foco total no segundo jogo e agradeceu aos companheiros pelo ótimo momento vivido.

- É um jogo de 180 minutos. Precisamos entrar com a mesma seriedade da primeira partida para conseguirmos voltar do Rio com a classificação”, disse o jogador. Estou vivendo um momento muito bom, mas sem meus companheiros, eu não viveria tudo isso. Temos um grupo muito bom para trabalhar e agradeço todos pelo momento - afirmou.

O jogo da volta será realizado na quinta-feira, às 21h30, no Rio de Janeiro, ainda sem estádio definido. Com a vitória por 4 a 1, o São Paulo pode perder por até dois gols de diferença que avança de fase. Derrota por três gols, leva a disputa para os pênaltis e se perder por mais de três gols, está eliminado.