Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Sou goleador e tenho que fazer gol’, diz Gilberto após vitória do São Paulo

Atacante balançou as redes pela primeira vez pelo time ao marcar contra o Atlético Mineiro e encerrou jejum de gols de cinco meses e nove jogos pela equipe do Morumbi

Gilberto fez o gol da vitória do São Paulo sobre o Atlético Mineiro (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Quase cinco meses após estrear com a camisa do São Paulo, o atacante Gilberto, enfim, marcou seu primeiro gol pelo time. O jejum se deve também às poucas oportunidades que teve tendo atuado em apenas nove jogos no período. Mas com o clube já pensando na temporada de 2017 e a chegada de Rogério Ceni para ser o novo técnico, o jogador acredita que o gol pode lhe ajudar a ter mais espaço no time no próximo ano.

- Acho que estou me apresentando ao São Paulo agora com esse primeiro gol. Sou um goleador e tenho que fazer gol. Esse é o meu primeiro e tomara que seja o primeiro de muitos – comentou Gilberto após a partida em que marcou o gol da vitória do São Paulo sobre o Atlético Mineiro por 2 a 1.

Segundo o atacante, o gol também coroa o trabalho especial que ele tem feito nos treinamentos para melhorar a parte física.

- Acho que foi fruto do trabalho à parte que eu venho fazendo para melhorar meu físico e estou muito feliz. Mas graças a Deus com essa luta e o trabalho que venho fazendo consegui fazer o primeiro – afirmou o jogador em entrevista ao canal SporTV após a partida.

Gilberto também fez questão de lembrar que o jejum de gols no São Paulo foi algo atípico em sua carreira, já que sempre marcou muitos gols por onde passou.

- Meu retrospecto em outros times era muito bom na chegada mas aqui não estava conseguindo marcar – afirmou o atacante, que fez sua estreia com a camisa do São Paulo no dia 17 de julho, em clássico contra o Corinthians.