Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sob comando de Dorival, São Paulo tem treino com sustos e sem Nenê

Em treinamento envolvendo somente quem não foi titular no empate diante da Ferroviária, o técnico viu Tréllez, Reinaldo, Júnior Tavares e Brenner precisarem de atendimento médico

Pressionado pela falta de resultados, o treinador comandou atividade sem titulares nesta segunda-feira (Divulgação)
Escrito por

Pressionado, sem vencer há três jogos, Dorival Júnior comandou o treino da manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, envolvendo os jogadores que não foram titulares no 0 a 0 diante da Ferroviária, nesse domingo, no Morumbi. E a atividade, que não contou com Nenê, em recuperação de pancada recebida na partida, teve quatro sustos.

Os trabalhos foram técnicos, e os problemas com dores dos atletas ocorreram quando os reservas foram divididos em dois times para duelo em campo reduzido. Os primeiros que precisaram de atendimento médico foram o lateral-esquerdo Reinaldo e o atacante Tréllez, que trombaram entre si.


Na sequência, o lateral-esquerdo Júnior Tavares sofreu uma entrada por trás e foi mais um que precisou da entrada dos médicos no gramado. O último foi Brenner, caído no gramado já nos minutos finais dessa atividade. Mas todos se recuperaram em segundos e seguiram treinando sem problemas.

Quem nem apareceu no gramado foi Nenê, que recebeu uma "paulistinha" nesse domingo, ao entrar durante o segundo tempo, no lugar de Valdívia, uma das novidades da escalação diante da Ferroviária. O meia-atacante passou a manhã em tratamento no Reffis e deve ficar à disposição para o jogo de quarta-feira, contra o CRB, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

Além do goleiro Sidão, que trabalhou normalmente, o único titular que pisou no campo do CT da Barra Funda foi Rodrigo Caio. Mas o zagueiro somente ficou assistindo à atividade, enquanto os outros titulares fizeram trabalho regenerativo para se recuperar do desgaste da partida de domingo.

O São Paulo vem de derrotas para Santos e Ituano e empatou diante da Ferroviária, mas segue líder do Grupo B do Campeonato Paulista, com 11 pontos. Na quarta-feira, às 19h30, faz o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o CRB, de Alagoas.