Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sidão se recusa a ‘cair de cabeça erguida’ e aponta derrota na loteria

Goleiro do São Paulo vê mérito de Cássio na defesa de pênaltis a favor do Corinthians e ressalta a lamentação da equipe com a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Escrito por

Sidão deixou o campo da Arena Corinthians procurando palavras para definir sua clara chateação. O São Paulo segurou o empate até os acréscimos, quando levou gol de Rodriguinho e acabou ficando fora da final do Campeonato Paulista nos pênaltis. E o goleiro se recusa a ver queda de cabeça erguida na derrota para o arquirrival.

- Esse é o espírito: resgatar esse São Paulo que dá orgulho para o torcedor. Mas não tem como sair de cabeça erguida com derrota, não. Estamos chateados. Fizemos um grande trabalho. O resultado foi nos pênaltis, que é loteria. Enfim. É difícil, pô. Difícil. A gente queria muito essa vaga. Não deu - lamentou.


Por ter vencido o jogo de ida, no Morumbi, por 1 a 0, no domingo, o Tricolor só precisava empatar para se classificar, e segurou o 0 a 0 até os 47 minutos do segundo tempo, quando Rodriguinho teve liberdade depois de cobrança de escanteio para cabecear nas redes e definir o placar no tempo normal.

Nos pênaltis, Sidão defendeu a cobrança do próprio Rodriguinho. Mas Diego Souza e Liziero bateram nas mãos de Cássio, definindo a eliminação são-paulina em Itaquera.

- Até batemos bem os pênaltis. Nós nos reunimos ali no campo, falamos que a vaga seria nossa. Mas é mérito do Cássio, que pegou os pênaltis - comentou Sidão.