Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sidão fala em resgatar o bom futebol do São Paulo no Beira-Rio

Goleiro do Tricolor está incomodado com os recentes pontos perdidos pela equipe no Campeonato Brasileiro e classificou o jogo com o Internacional como mais uma decisão 

Goleiro do São Paulo comentou sobre a importância da partida contra o Internacional (Rubens Chiri/São Paulo FC)
Escrito por

Depois de perder o Choque-Rei para o Palmeiras, por 2 a 0, no último sábado, o São Paulo lida com uma situação difícil no Campeonato Brasileiro. O time está a quatro pontos de seu rival, líder da competição, e na próxima rodada, encara o Internacional - segundo colocado - no Beira-Rio. Na visão do goleiro Sidão, um dos líderes do elenco é mais uma decisão para o Tricolor.

- Todos os jogos são decisivos e a gente tem batido nessa tecla. Contra o Inter agora é mais uma final. Esperamos voltar a atuar da forma como estávamos atuando, para que a gente consiga os resultados para permanecer na briga pelo título - discursou o camisa 12 do São Paulo durante sua visita no Hospital do Graac, na tarde desta terça-feira.

Campeão do Osmar Santos, prêmio oferecido pelo L! ao campeão do primeiro turno do Brasileirão, o São Paulo caiu de rendimento na segunda metade da competição e se vê em uma situação delicada na tabela. Afinal, caso não derrote o Internacional no próximo domingo, o time pode ficar até sete pontos atrás do líder.

Por conta disto, o duelo no Beira-Rio é tratado como extremamente importante para as pretensões do São Paulo nesta temporada. Para esta partida, o técnico Diego Aguirre espera ter o reforço do meia-atacante Everton, que não treinou com bola na manhã desta terça-feira.