Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sidão é aprovado nos exames e fica perto de assinar com o São Paulo

Goleiro passou por avaliações médicas nesta quarta-feira e agora deve assinar vínculo válido por duas temporadas. Ele chega com a indicação do técnico Rogério Ceni

Goleiro Sidão disputou o último Brasileiro pelo Botafogo e se destacou (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)
Escrito por

O goleiro Sidão deu mais um passo nesta quarta-feira para vestir a camisa do São Paulo. Aos 34 anos, ele passou por exames médicos no Hcor (Hospital do Coração) na capital paulista e foi aprovado, ficando livre para assinar contrato válido por duas temporadas.

Como o elenco está de férias, Sidão será liberado depois da assinatura e se reapresentará com o elenco no dia 4 de janeiro para a pré-temporada. O período será iniciado no CT da Barra Funda e concluindo nos Estados Unidos, com a disputa da Flórida Cup, em Orlando.

Na negociação com Sidão, destaque do Botafogo no Campeonato Brasileiro, o São Paulo pagará uma quantia ao Osasco Audax, com quem o arqueiro tinha contrato até o maio do ano que vem, e cederá jogadores para a disputa do Campeonato Paulista. Os nomes ainda não foram definidos.

O goleiro será o segundo reforço do time para 2017. Wellington Nem, emprestado pelo Shakhtar Donetsk (UCR), assinou por uma temporada. Sidão vem com o aval de Rogério Ceni, que quer um arqueiro que tenha vocação para jogar com os pés. Ele disputará posição com Denis e Renan Ribeiro.