Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Shaylon e Boia ‘ressurgem’ no São Paulo e são inscritos no Paulistão

Meia e atacante do Tricolor voltaram a atuar pelo clube no empate contra o Rentistas e foram inscritos em nova lista de jogadores no Campeonato Paulista 

Shaylon e Paulinho Boia estão inscritos no Paulistão (Foto: Montagem LANCE!)
Escrito por

O jogo do São Paulo contra o Rentistas marcou a volta de dois jogadores do São Paulo: o meia Shaylon e o atacante Paulinho Boia. A dupla entrou no segundo tempo, tentou o gol da vitória, mas não conseguiu e agora pode ter mais oportunidades no Campeonato Paulista. 

ATUAÇÕES: Orejuela estreia com gol, Vitor Bueno perde pênalti e São Paulo empata com o Rentistas

Isso porque o técnico Hernán Crespo inscreveu Shaylon e Boia para o mata-mata do estadual. Os dois entraram nos lugares do atacante Bruno Rodrigues, um dos reforços para a atual temporada, e o goleiro Thiago Couto.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DA LIBERTADORES DE 2021

Shaylon foi contratado pelo São Paulo em 2017, após se destacar na Chapecoense. Sem espaço no Tricolor, o meia foi emprestado nos últimos anos para Goiás, onde disputou o último Brasileirão, e Bahia. Com contrato até té janeiro do ano que vem, ele passou por um período de avaliações no CT da Barra Funda no começo desta temporada e parece ter agradado Crespo. 

- Shaylon é um grande jogador, polivalente, pode jogar como meia, como volante, em várias funções. É muito importante para o grupo, está treinando muito bem desde que voltou -  afirmou Crespo após o jogo contra o Rentistas.

Inscrito na Libertadores, ele foi relacionado para os jogos contra Sporting Cristal e Rentistas, pela ida do turno, mas acabou não entrando em campo. Voltou a ser utilizado contra os uruguaios na última quarta-feira, atuando por 21 minutos. 

Já Paulinho Boia quase não permaneceu no São Paulo nesta temporada. No começo de março desse ano, o Tricolor tentou envolver o atacante em uma troca com o Vasco pelo meia Martín Benitez. No entanto, o próprio Boia recusou, para ter mais tempo e mostrar seu futebol para a comissão técnica. 

Vale destacar que ele ainda passou por uma artroscopia no joelho e precisou recuperar a forma física para estar novamente à disposição. Com Crespo, ele foi relacionado para as partidas contra Rentistas e Sporting Cristal, mas sem ser utilizado. Voltou a ser utilizado contra os uruguaios na última quarta-feira, atuando também por 21 minutos.