Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo dá sequência à programação de folga do elenco

Com o adiamento da rodada no final de semana, alguns jogadores do Tricolor terão descanso, enquanto outros treinarão. Entenda como serão os trabalhos no CT 

maior parte do elenco do São Paulo terá folga nos próximos dias (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Com a rodada do Campeonato Paulista paralisada neste final de semana, o elenco do São Paulo terá uma programação especial até a manhã da próxima terça-feira (23). 

São Paulo contrata meia ex-Palmeiras: relembre jogadores que passaram pelos dois rivais

De acordo com o clube, a diretoria e comissão técnica vão dar sequência ao planejamento de folgas estipulado para os atletas. A maior parte do elenco terá os próximos três dias livres, com reapresentação marcada para terça.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA

Os demais jogadores vão trabalhar no CT da Barra Funda no sábado e também na segunda. O domingo será de folga.  Este grupo é formado por atletas que chegaram ao clube recentemente, como Miranda e Orejuela, os que não vêm de uma grande sequência de jogos e os que vieram das categorias de base para completar os treinamentos do time principal. 

Também completam a lista os atletas que voltaram de empréstimo, além de Liziero, em fase final de recuperação após cirurgia no tornozelo. Liberado recentemente por uma semana, o zagueiro Arboleda também treinará com esta parte do elenco.

Vale ressaltar que a quinta rodada do Campeonato Paulista, que seria disputada neste final de semana, é a única que foi adiada. Na próxima segunda-feira (22), os clubes se reunirão com a Federação Paulista para debater uma possível volta.

Em reunião realizada na última quinta-feira (18), o São Paulo foi o único dos quatro grandes que votou a favor de uma ação na Justiça para o andamento da competição estadual. O Tricolor argumentou que acredita na segurança do protocolo do Campeonato Paulista.