Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Rodrigo Caio, zaga terá Lucão, Lyanco ou Edson Silva contra Goiás

Zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogará a última rodada do Brasileirão

Rodrigo Caio recebeu o terceiro amarelo e não pega o Goiás (Foto: Alan Morici/ Lancepress!)
Escrito por

A última partida do Campeonato Brasileiro será vital para o São Paulo. No próximo domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada, o Tricolor precisa fazer um bom resultado para depender de si e carimbar a vaga na Libertadores de 2016. Porém o clube não contará com um dos pilares do elenco nesta decisão. Rodrigo Caio levou o terceiro amarelo contra o Figueirense e está suspenso.

Milton Cruz escolherá dois nomes entre Lucão, Lyanco e Edson Silva para comporem a zaga contra os goianos. Dentre eles, nenhum desperta total confiança nos torcedores. Lucão saiu muito vaiado contra o Figueirense, Lyanco tem apenas 18 anos e Edson Silva é quase certeza que não fica para 2016.


Outros possíves desfalques são Rogério Ceni e Luis Fabiano. O goleiro está em recuperação de uma lesão no tornozelo sofrida contra o Santos, pela Copa do Brasil. É a última chance de o Mito atuar pelo São Paulo em uma partida oficial, já que se aposentará no final deste ano.

Já Fabuloso disse na saída do gramado após a vitória por 3 a 2 contra o Figueirense que não jogaria mais pelo São Paulo. Na entrevista coletiva após a partida, o interino Milton Cruz afirmou que conta com o atacante para a última partida do Brasileirão, que definirá os prognósticos da equipe para 2016.