Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Lugano e Ganso, São Paulo terá Lucão e meia promessa contra o Coxa

Técnico Edgardo Bauza poupará atletas no Campeonato Brasileiro e vai escalar zaga de jovens. Lucas Fernandes ganha chance e reforço Ytalo pode estrear em Curitiba

Marcio Porto
Escrito por

O São Paulo terá uma defesa formada quase toda por garotos, o meia Lucas Fernandes como armador do time e Alan Kardec no comando de ataque contra o Coritiba, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça, o técnico Edgardo Bauza comandou o último treino antes do jogo e definiu a escalação que iniciará jogando em Curitiba. Poupados, Lugano, Bruno, Ganso e Calleri não jogam. Eles fizeram atividades à parte.

Bauza treinou com portões abertos. A formação testada e que irá a campo foi: Denis, Auro, Lucão, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec. São três jogadores da base na defesa, mais o experiente Maicon, de 27 anos. Thiago Mendes, recuperado de dores musculares, volta na vaga de Hudson, que tem lesão na coxa esquerda e ficará fora por até um mês.


No treino, deu para ver que Bauza manterá o esquema tática e a estratégia de sair forte pelos lados. O técnico argentino também forçou muito nas bolas paradas, com escanteios dos dois lados, ora cobrados por Kelvin, ora por Lucas Fernandes. É uma arma do time para vencer fora de casa e se reabilitar no Brasileiro após a derrota de 2 a 1 para o Internacional.

Apresentado como reforço nesta segunda, o atacante Ytalo treinou no time reserva e tem chances de estrear. O São Paulo aguardava apenas a regularização da documentação, o que aconteceu nesta terça - ele deve ficar no banco. O time reserva treinou com: Renan Ribeiro, Liziero, Roni, Lyanco e Luiz Eduardo; Artur, João Schmidt, Luiz Araújo, Daniel e Rogério; Ytalo.

O técnico Bauza dosa a carga para os jogadores, que vem de forte sequência de jogos entre Libertadores e Brasileiro. Depois de encarar o Coxa, às 21h50 desta quarta, o São Paulo receberá o Palmeiras no domingo, no Morumbi. O time ainda não venceu clássico este ano e sofre pressão por isso.