Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Liziero, São Paulo encerra preparação para a final do Paulista

Volante até foi para o campo, mas não treinou com bola. Tendência é de que ele fique fora da final com o Corinthians e Cuca deve fazer mistério até minutos antes do início do jogo

Cuca e o garoto Antony em conversa no último treino antes da grande final do Campeonato Paulista (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo está pronto para decidir o título do Campeonato Paulista com o Corinthians no próximo domingo. Na manhã deste sábado, o Tricolor fez o último treino antes da decisão e o técnico Cuca acertou os detalhes para a decisão do estadual. O volante Liziero, grande dúvida para o Majestoso, não treinou com bola e tem poucas chances de entrar em campo.

Assim como tem sido durante toda a semana que antecede a final, a comissão técnica do São Paulo fechou os portões do CT da Barra Funda aos jornalistas. Segundo as informações passadas pelo clube, o técnico Cuca corrigiu o posicionamento dos atletas e pediu atenção redobrada na saída de bola e na marcação do time adversário.

O volante Liziero, que se recupera de um problema na coxa esquerda, não treinou com bola. O jogador foi para o campo, mas trabalhou com os fisioterapeutas. Sendo assim, a tendência é de que o garoto de Cotia não jogue a final com o Corinthians.

A escalação do São Paulo para a decisão do Campeonato Paulista segue uma dúvida. Na última sexta, o técnico Cuca afirmou que testou três times diferentes para a partida, mas não disse qual será sua escolha. Apesar do mistério, uma possível escalação do Tricolor tem Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Everton.

Para ser campeão e acabar com um jejum de mais de uma década sem vencer o estadual, o São Paulo precisa de uma vitória simples na Arena Corinthians, já que empatou o jogo de ida, no Morumbi, em zero a zero. Em caso de nova igualdade, a decisão irá para os pênaltis. Não há o critério de gol marcado fora de casa. A bola rola a partir das 16h do próximo domingo.