Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Ganso e Lugano, Bauza arma São Paulo com Rogério e Centurión

Técnico argentino volta a fazer mudanças no time, em treino preparatório para duelo contra o Mogi Mirim, nesta terça-feira, no Pacaembu. Xodó da torcida vai jogar de armador

Centurión está de volta ao time do São Paulo (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)
Escrito por

Como já era esperado, o técnico Edgardo Bauza mudará novamente o São Paulo, desta vez para encarar o Mogi Mirim, nesta terça-feira, no Pacaembu - jogo adiado da terceira rodada do Campeonato Paulista. Com relação ao time que iniciou na derrota de 1 a 0 para a Ponte Preta, no último sábado, são quatro mudanças. Saem Lugano, Wesley, Ganso e Michel Bastos e entram Rodrigo Caio, Carlinhos, Rogério e Centurión.

Das trocas, apenas Michel Bastos é desfalque, já que sofreu um estiramento na coxa direita contra a Ponte e ficará afastado. O retorno de Rodrigo Caio na vaga de Lugano já era esperado. A surpresa maior fica por conta de Rogério novamente escalado centralizado, fazendo a função de Ganso na armação, enquanto Centurión cai pela direita e Carlinhos, pela esquerda.

Na atividade tática desta segunda-feira, Bauza ensaiou a formação no tradicional treino fantasma, em que ficam em campo apenas os 11 titulares, sem adversários. A formação inicial era: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión, Rogério e Carlinhos; Calleri.

O técnico ensaiou as jogadas por cerca de uma hora e depois deu atenção às bolas paradas. Novamente exigiu muito dos jogadores no posicionamento defensivo e ofensivo. Esse fundamento tem sido uma arma do time nas últimas partidas.

O São Paulo tenta se reabilitar no Paulista após perder para a Ponte Preta, o jogo começa às 20h30. A equipe está na segunda colocação do grupo C, com 10 pontos, três a menos do que a Ferroviária. O Tricolor, porém, tem um jogo a menos.