Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Bruno Peres e Everton, Aguirre faz testes no time titular do São Paulo

Dupla deve desfalcar o Tricolor na partida contra o América-MG, sábado, no Morumbi. Com os portões do CT da Barra Funda fechados, técnico testa duas formações

Nenê durante o treino desta quinta-feira - FOTO: Rubens Chiri/São Paulo FC
Escrito por

O São Paulo realizou nesta quinta-feira o penúltimo treino antes do jogo contra o América-MG, às 16h de sábado, no Morumbi, pela 26ª rodada do Brasileirão. Everton e Bruno Peres não participaram da atividade e devem desfalcar a equipe.

Everton está com dores na coxa esquerda desde o domingo passado, quando pediu para ser substituído no fim do primeiro tempo do clássico contra o Santos. Ele não teve nenhuma lesão diagnosticada e depende da evolução da dor para treinar no campo nesta sexta, mas as chances de jogar são pequenas.

Bruno Peres desfalcou o time nas últimas três partidas devido a um estiramento no adutor direito. Nesta quinta, assim como nos dois dias anteriores, fez trabalhos de transição física no gramado. Como resta apenas um treino antes da partida, dificilmente jogará.

O zagueiro Bruno Alves e o atacante Joao Rojas, suspensos, são baixas confirmadas. Diego Aguirre aproveitou a privacidade do treino fechado para os jornalistas e testou duas opções de equipe.

Uma possível escalação do Tricolor tem Sidão, Régis, Arboleda, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton Felipe, Reinaldo e Diego Souza.

Há ainda a alternativa de escalar Araruna na lateral direita, sacando Everton Felipe e avançando Régis para a ponta. Ou a de manter Reinaldo na lateral esquerda, com Liziero na ponta e sem Edimar na equipe.

Diego Souza será julgado na manhã desta sexta-feira pela expulsão contra o Fluminense e, se punido com mais do que uma partida de gancho, ampliará a lista de desfalques - ele já cumpriu a suspensão automática.​ Tréllez é o seu substituto natural.