Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo segura empate sem gols e vai à semi da Copa do Brasil Sub-20

Depois de abrir 4 a 0 no Morumbi, Tricolor tirou o pé no jogo de volta contra o Criciúma no Heriberto Hülse e agora terá o Sport como adversário na luta pelo bicampeonato

Kal, Artur, Tormena, Militão, Júnior e Lucas Perri (em pé); Shaylon, Araruna, Foguete, Heron e Caíque (abaixados) (Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo está cada vez mais perto de chegar ao bicampeonato da Copa do Brasil Sub-20. Nesta quinta-feira, o Tricolor visitou o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse e segurou empate em 0 a 0. Como havia goleado por 4 a 0 no Morumbi na última semana, o clube paulista assegurou vaga na semifinal da competição para encarar o Sport, nos dias 9 e 16 de novembro.

O técnico André Jardine não se animou com a vantagem do jogo de ida e escalou força máxima para o confronto: Lucas Perri, Foguete, Kal, Tormena e Júnior; Militão, Artur, Araruna e Shaylon; Caíque e Heron. Matheus Lu entrou na vaga de Araruna ainda no primeiro tempo, enquanto Gabriel, Banguelê, Gabriel Rodrigues, Vinícius e Frizzo foram chamados na etapa final.

As melhores jogadas da equipe, que foi campeã na temporada passada em final contra o Atlético-PR, foram criadas pelo lado esquerdo, sempre com Júnior, Shaylon e Caíque. Já o goleiro Lucas Perri, que no domingo se apresenta à Seleção Brasileira sub-20 para amistosos contra o México, teve pouco trabalho para segurar os catarinenses.

O foco são-paulino agora fica voltado para o Campeonato Paulista da categoria. No domingo, às 10h, o São Paulo recebe o Mirassol no CFA Laudo Natel, em Cotia. No primeiro jogo das quartas de final do Paulistão, o Tricolor venceu de virada por 5 a 1 e pode perder por quatro gols de diferença para avançar.