Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo x Internacional: escalações e onde assistir à final do Campeonato Brasileiro sub-20

Equipes se enfrentam às 11h deste domingo, pelo duelo de volta da final do torneio nacional. Colorado venceu a primeira partida por 2 a 0 e começa o jogo em vantagem

São Paulo e Internacional fazem a grande decisão do Brasileiro sub-20 (Foto: Ricardo Rimoli/Saopaulofc.net)
Escrito por

São Paulo e Internacional se enfrentam na manhã deste domingo (29), às 11h, no Morumbi, pelo duelo de volta da final do Campeonato Brasileiro sub-20. O Colorado venceu a primeira partida por 2 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença. 

O São Paulo quer o troféu para fazer história e conquistar pela primeira vez a competição. A equipe aposta nas qualidades de Vitinho e o armador Pedrinho para conseguir virar o placar. O lateral Patryck, suspenso, são joga. 

Já o Internacional, atual campeão da Copinha, terá o desfalque de Juan Cuesta, que recebeu o terceiro cartão amarelo. 

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

A torcida tricolor terá entrada gratuita na final. A partir das 9h, os portões 2, 4, 5, 6 e 17B (entrada com acessibilidade) estarão abertos para a chegada do público. São 10 mil ingressos para a torcida do São Paulo. O Internacional terá direito a 3 mil lugares e a entrada é pelo portão 15A.

SÃO PAULO SUB-20 x INTERNACIONAL SUB-20 
Local: Estádio do Morumbi
Data e Horário: 28/11/2021, às 11h 
Onde assistir: Band, SporTV e Eleven Sports (streaming)

SÃO PAULO: Felipe; Moreira, Beraldo, Luizão e Belém; Pablo, Léo, Talles Costa e Pedrinho; Vitinho e Juan. Técnico: Alex de Souza. 

INTERNACIONAL: Anthoni; Bernardo, João Pedro, Tiago Barbosa e Thauan Lara; Lucas Vital, Matheus Dias, Allison e Estevão; Vitinho e Matheus Cadorini. Técnico: João Miguel.