Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo vê concorrência desistir e tem trunfos na negociação com Willyan Rocha

Bourdeaux-FRA estava interessado no zagueiro, mas acabou fechando com outro jogador da posição. Boa relação com o clube português pode ajudar o Tricolor nas conversas

São Paulo negocia a contratação do zagueiro Willyan Rocha (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

O São Paulo segue na negociação com o zagueiro Willyan Rocha, de 27 anos, do Portimonense-POR. Nas últimas horas, o negócio pode avançar já que o Bordeaux-FRA, clube que tinha interesse no defensor, fechou com outro jogador da posição. Além disso, a janela europeia fechou na última segunda-feira (31). 

Sendo assim, o Tricolor tem 'caminho livre' para intensificar as conversas com os representantes do atleta e também com o clube português. O Portimonense, inclusive, tem boa relação com o São Paulo e já  contou com diversos jogadores que atuaram no clube do Morumbi, como Junior Tavares, Lucas Fernandes e Rodrigo Freitas. 

Além do mais, o São Paulo tem a necessidade de contratar jogadores para a defesa. Atualmente o técnico Rogério Ceni tem no elenco Miranda, Arboleda, Léo, Diego Costa e Walce. Arboleda está constantemente sendo convocado para o Equador. 

O técnico Rogério Ceni falou sobre a necessidade de reforços pontuais para a sequência da temporada em entrevista coletiva antes do início do Paulistão.

- Acho que os nomes que chegaram são todos bons jogadores. Nikão, Alisson, Jandrei, Patrick e Rafinha, que foi o primeiro a chegar, todos jogadores experimentados, que já demonstraram capacidade nos clubes onde jogaram. A gente se sente melhor, com mais opções que no ano passado. Em alguns setores ainda precisamos de reforços, esses jogadores que chegaram tinham contratos terminados ou prestes a chegar ao fim, porque a gente sabe que o clube atravessa grave crise financeira - afirmou o treinador.