Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo tenta reforçar ataque com Wesley Moraes, que estava no futebol da Bélgica

Atacante de 25 anos estava emprestado pelo Aston Villa ao Club Brugge, mas rescindiu contrato e pode ser negociado

Wesley Moraes foi contratado pelo Aston Villa por 25 milhões de euros em 2019 (Reprodução/Instagram)
Escrito por

O atacante Wesley Moraes, contratado em 2019 pelo Aston Villa por 25 milhões de euros, está na mira do São Paulo para reforçar a equipe na próxima temporada. O jogador de 25 anos estava emprestado ao Club Brugge, da Bélgica, mas rescindiu contrato e está livre para negociar. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'ge'.

O técnico Rogério Ceni acredita que o jogador se encaixaria bem na equipe, e o Tricolor já enviou uma proposta de empréstimo de um ano ao Aston Villa, com o clube inglês arcando com parte do salário do jogador. Além do São Paulo, o Internacional está na disputa para contar com o atacante na próxima temporada.

O atleta é avaliado como boa opção para o clube paulista por não precisar fazer grandes investimentos, mas o São Paulo dificilmente seguirá na briga caso apareça um concorrente disposto a oferecer mais para ter o jogador no elenco.

Wesley Moraes chegou a ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira no fim de 2019 para disputar amistosos da contra Argentina e Coreia do Sul, após ter um bom início de passagem na Premier League. No entanto, uma lesão no joelho sofrida em janeiro de 2020 tirou o jogador de campo por mais de um ano.

Desde que se recuperou, ele disputou apenas quatro partidas pelo Aston Villa, que optou pelo empréstimo ao Club Brugge para que o brasileiro tivesse mais oportunidades.