Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo tem conversa de Cuca, Luan em campo e susto com Nenê

Início da atividade atrasou em cerca de 30 minutos por que o técnico estava tendo conversas individuais com alguns atletas. Luan deve viajar a Salvador

Cuca durante treino no CT da Barra Funda (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

Cuca teve conversas individuais com jogadores do São Paulo antes do treino desta segunda-feira, o primeiro após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileirão. Aqueles que não iniciaram a partida de domingo já aqueciam no campo enquanto o técnico falava com alguns titulares - Antony, que já viajou para defender a Seleção olímpica, não estava entre eles. A entrada dos jornalistas, prevista para as 15h30, atrasou em cerca de meia hora.

Durante a atividade, que teve um ensaio de cruzamentos e finalizações seguido de um trabalho técnico em espaço reduzido, o técnico ainda teve longos diálogos com o preparador físico Carlinhos Neves e com o coordenador técnico Vagner Mancini. Foi o auxiliar Daniel Cerqueira quem aplicou os exercícios do dia.

O treino indicou que o volante Luan, desfalque no Majestoso por causa de uma pancada no tornozelo direito, estará disponível para encarar o Bahia, às 21h30 de quarta-feira, em Salvador, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil - os nordestinos venceram por 1 a 0 no Morumbi. O jovem de 19 anos participou de todo o trabalho no gramado. Toró, que cumpriu suspensão no clássico, também pode jogar.

No fim do treino, Nenê sofreu uma pancada na nuca e causou preocupação. Ele ficou algum tempo caído no gramado e deixou a atividade aparentando sentir bastante dor, acompanhado do médico Auro Rayel.

Um possível São Paulo tem Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Hernanes; Everton, Pato e Toró.