Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo renova o contrato do atacante Caíque até 2022

Jogador revelado nas categorias de base tinha vínculo com o Tricolor até o fim desta temporada; atacante já soma sete jogos como profissional 

Caíque chegou ao clube atuando como lateral-esquerdo, mas chegou ao profissional como atacante (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Depois de estender os contratos de Lucas Perri, Helinho e Liziero, o São Paulo renovou com outro garoto formado nas categorias de base: o atacante Caíque. O jogador tinha vínculo com o Tricolor até o fim desta temporada e assinou com o clube do Morumbi até 30 de junho de 2022. 

- Estou feliz com a renovação. Cheguei ao clube ainda garoto, aos oito anos de idade, e estou muito feliz com a oportunidade de integrar o elenco principal - afirmou o jogador, de apenas 19 anos. 

- Foi uma caminhada longa para chegar até aqui, passei por todas as categorias e cumpri uma série de etapas neste processo de formação. Agora, neste novo momento, quero conquistar o meu espaço e retribuir todo o incentivo do clube, que sempre me ajudou - emendou o jogador. 

Revelado no CT de Cotia, Caíque chegou ao São Paulo aos oito anos de idade. O jogador começou como lateral-esquerdo e soma convocações para as seleções de base do Brasil. O garoto foi promovido ao elenco profissional do Tricolor no início desta temporada pelo técnico Dorival Júnior. 

Ao todo, Caíque soma sete jogos na temporada - seis pelo Paulistão e um na Copa do Brasil. O atacante ainda não fez gols vestindo a camisa do São Paulo e, com a chegada de Diego Aguirre, perdeu espaço na equipe. A comissão técnica, no entanto, tem plena confiança no potencial do garoto.