Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo recebe São Bernardo no CT e cederá jogador por empréstimo

Após negócio por meia Jean Carlos, diretorias se aproximam e Tricolor encaminhará jovem para disputa do Campeonato Paulista de 2017.  Nome ainda será escolhido 

Emprestado pelo São Bernardo, Jean Carlos foi apresentado terça (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

As diretorias de São Paulo e São Bernardo se aproximaram depois da negociação que culminou na chegada do meia Jean Carlos ao clube do Morumbi. Nesta quinta-feira, Marco Aurélio Cunha, diretor-executivo do Tricolor, recebeu dirigentes do Bernô no CT da Barra Funda e concordou em ceder um jogador emprestado ao time do ABC para a disputa do Campeonato Paulista de 2017.

O acordo foi costurado por Gustavo Vieira de Oliveira, antecessor de Marco Aurélio. A conversa desta quinta serviu para o novo homem forte de futebol do São Paulo ficar por dentro da negociação e confirmar o empréstimo. O jogador, no entanto, ainda não foi escolhido, mas é certo que será um garoto da base.

O São Paulo aproveitará a oportunidade para dar experiência a uma de suas promessas. Este ano, o lateral-direito Auro, de 19 anos, disputou o Paulista pela Linense, enquanto o atacante Luiz Araújo, também 19 anos, pelo Novorizontino. Artur, Lucas Fernandes, que se recupera de lesão, e David Neres, todos destaques do time Sub-20, são esperanças para o ano que vem. Os dois últimos, no entanto, agradam muito e a tendência é que comecem o ano servindo o profissional.

Jean Carlos, por sua vez, chega emprestado até o fim do Paulista. Apresentado na última terça-feira, o meia que tem direitos ligados ao São Bernardo disse que quer aproveitar o período para convencer os dirigentes do São Paulo a fazerem um contrato definitivo. Para isso, o clube precisará pagar ao Bernô um valor fixado.