Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo perde chance de igualar a maior sequência de vitórias no Morumbi

Tricolor vinha de 11 triunfos consecutivos no estádio e tinha a chance de fazer a mesma sequência da temporada de 2015

São Paulo não conseguiu igualar maior sequência de vitórias no Morumbi (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo teve mais motivos para lamentar após o empate por 2 a 2 contra o Ceará, no Morumbi. Além de ter desperdiçado a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Tricolor deixou de igualar a sua maior sequência de vitórias no Morumbi na história.

+ Marquinhos na lista! Veja os valores das multas rescisórias de 27 joias do futebol brasileiro

TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22

A equipe comandada por Rogério Ceni vinha de 11 jogos seguidos vencendo no estádio, faltando somente um jogo para alcançar a sequência de 12 partidas, realizada em 2015 sob os comandos de Muricy Ramalho, Milton Cruz, interino, e Juan Carlos Osorio.

Atuando no Morumbi, o São Paulo tinha vencido nessa sequência de 2022, Manaus, Botafogo-SP, São Bernardo, Corinthians, Palmeiras, Athletico-PR, Everton, Santos, Cuiabá, Jorge Wilstermann-BOL e Ayacucho-PER, antes do empate contra o Ceará.

O São Paulo volta a entrar em campo apenas no próximo sábado, quando visita o Avaí, na Ressacada. Até lá, Rogério Ceni e seus comandados terão uma semana livre para se prepararem para o compromisso seguinte no Brasileirão.