Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everton volta a treinar e deve reforçar o São Paulo no Choque-Rei

Jogador desfalcou o Tricolor nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro por conta de uma fibrose na coxa esquerda; Nenê e Régis não treinam com o restante do grupo 

Meia-atacante estava trabalhando em tempo integral no Reffis do CT da Barra Funda para tratar de uma fibrose na coxa esquerda (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Escrito por

Depois de desfalcar o São Paulo nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro por conta de uma fibrose na coxa esquerda, o meia-atacante Everton voltou a treinar com bola no CT da Barra Funda. Na reapresentação do Tricolor após o empate, em 2 a 2, com o Botafogo, no último domingo, o camisa 22 calçou as chuteiras e trabalhou com os demais jogadores do elenco.

Pela manhã, Everton fez alguns exercícios no Reffis e foi liberado para treinar no campo. O meia-atacante aqueceu com seus companheiros e participou dos primeiros minutos da atividade com bola. Depois, foi liberado da atividade. A tendência é de que ele esteja à disposição da comissão técnica para o jogo de sábado, contra o Palmeiras, no Morumbi.

Já o meio-campista Nenê, outro protagonista da equipe do técnico Diego Aguirre, foi liberado do treinamento desta terça-feira para tratar de questões pessoais. O lateral Régis, que não foi relacionado para o jogo contra o Botafogo, também não treinou pelo mesmo motivo.

Em campo, o técnico Diego Aguirre comandou uma atividade em campo reduzido apenas com os reservas. Os jogadores que entraram em campo no domingo trabalharam com o preparador físico Pedro Campos e fizeram uma corrida leve. Na sequência, foram para a academia.

No próximo sábado, o São Paulo mede forças com o Palmeiras, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão. Na terceira posição do campeonato, o Tricolor soma 52 pontos, enquanto o Alviverde, que lidera a competição tem 53. O jogo é tratado como decisivo por ambas as equipes.