Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo oficializa três mudanças em sua lista da Sul-Americana

Everton, Rojas e Bruno Peres ficam, respectivamente, com as vagas de Júnior Tavares, Marcos Guilherme e Bruno; meia Nenê usará a camisa 7 no torneio continental 

O equatoriano Rojas assumiu a vaga que era de Marcos Guilherme (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Escrito por

O São Paulo oficializou três mudanças em sua lista de inscritos na Copa Sul-Americana para a segunda fase da competição continental. Os meia-atacantes Rojas e Everton, além do lateral Bruno Peres, ficarão com as vagas de Marcos Guilherme, Júnior Tavares e Bruno, respectivamente. Na próxima quinta, o Tricolor encara o Colón, da Argentina, no Morumbi.

Como o regulamento da Conmebol não permite que a numeração da lista original seja trocada, o meio-campista Nenê jogará com a camisa 7, ao invés da 10 que assumiu no Brasileirão após a saída de Cueva para o futebol russo. Desta forma, Bruno Peres, que joga com a 15, será o 2 na competição continental. Everton assumirá a 22 e o equatoriano Rojas fica com a 23.

Apesar de ter perdido sete nomes nos últimos meses (Petros, Aderllan, Valdívia, Marcos Guilherme, Bruno, Júnior Tavares e Cueva), o São Paulo pode inscrever apenas três novos atletas para a segunda fase da Sul-Americana. Sendo assim, com a lesão de Rodrigo Caio e a impossibilidade de Régis entrar em campo, o Tricolor terá apenas 24 jogadores disponíveis para o jogo de quinta.

Caso avance no torneio eliminatório, a equipe do técnico Diego Aguirre poderá promover mais duas mudanças em relação à sua lista inicial de inscritos. O mesmo critério valerá para as fases seguintes da competição. 

Pela segunda fase da Copa Sul-Americana, o São Paulo mede forças com o Colón, da Argentina, no Morumbi. A bola começa a rolar a partir das 19h30. Os hermanos eliminaram o Zamora, da Venezuela, na primeira fase da competição, e agora medem forças com o Tricolor paulista. O confronto de volta acontece no dia 16 de agosto, em Santa Fé.