Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo negocia com ‘velho conhecido’ para ser patrocínio pontual na final da Sul-Americana

Com marca de eletrodomésticos como patrocinadora na camisa, Tricolor faturou três Brasileirões, dois Paulistões, Libertadores e Mundial de Clubes

Ceni comemora Paulista de 2005: LG esteve ao lado do Tricolor em ano mágico (Foto: Eduardo Viana/Lancepress)
Escrito por

O São Paulo negocia com a marca sul-coreana de eletrodomésticos LG para ser sua patrocinadora pontual na camisa para a final da Copa Sul-Americana, no próximo dia 1º de outubro (sábado), contra o Independiente del Valle, do Equador, em Córdoba, na Argentina.


GALERIA
+ Confira as notas dadas aos jogadores do São Paulo na atuação na derrota no Maracanã pela semifinal da Copa do Brasil


Segundo o LANCE! apurou, a gestão Julio Casares negocia para que a marca ocupe o espaço deixado no uniforme pela Roku, fabricante de players de mídia on-line cujo acordo com o Tricolor venceu nesta semana e não será renovado.

A reportagem levantou que o pacote oferecido pelo clube passa pela venda apenas na final da competição continental, mas que por 'cortesia', a LG seria estampada em todos os outros jogos do Brasileirão.

A relação da alta cúpula são-paulina com a empresa é excelente. Pudera, o presidente Julio Casares e o diretor de marketing Eduardo Toni tem estreita ligação com os sul-coreanos. O primeiro, inclusive, cuidou do marketing tricolor nos anos que a LG era a principal patrocinadora do clube.

+ LANCE! transmite ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão.

LG e São Paulo fizeram uma das parcerias mais longevas e vitoriosas do futebol brasileiro. A marca patrocinou o Tricolor entre 2002 e 2009, conquistando no período um Paulistão, uma Libertadores e um Mundial de Clubes (todos em 2005), além de três Brasileirões (2006 a 2008).

Os sul-coreanos ainda voltaram ao clube de forma pontual na decisão do Estadual do ano passado, vencido pelo clube do Morumbi em cima do rival Palmeiras e quebrando um jejum de nove anos sem títulos.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!