Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo mostra poder de reação e arranca empate com o Cruzeiro pelo Brasileiro feminino

Tricolor levou o 2 a 0, mas conseguiu empate diante de rival mineiro

Rafa Travalão foi a autora do primeiro gol tricolor no jogo (Foto: Divulgação)
Escrito por

O São Paulo mostrou grande poder de reação na noite deste domingo (12) e conseguiu arrancar um empate em 2 a 2 com o Cruzeiro após estar perdendo por 2 a 0, no CT de Cotia, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro feminino.

+ Firmino recebe sondagem de gigante brasileiro, Manchester City renova com jovem promessa… O dia do mercado!

Tudo caminhava para um resultado tranquilo da Raposa. Vitória Calhau abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo e Vanessinha anotou o segundo, os 14' da etapa final.

Aí foi a vez do Tricolor jogar. Aos 18', Rafa Travalão chegou a ir às redes, mas o tento acabou anulado pela arbitragem, sob a alegação de impedimento.

Pouco importou. Aos 23', a atacante não se deixou abater e marcou o primeiro gol são-paulino no jogo. Aos 37', foi a vez de Naná deixar a sua marca e assegurar o empate.

O resultado é bom para as duas equipes, que continuam na zona dos oito primeiros que se classificam para a segunda fase. O São Paulo é o sexto, com cinco pontos. O Cruzeiro, o sétimo, com cinco.

As meninas do Tricolor voltam a campo no domingo (19), às 19h (de Brasília) para enfrentar o Internacional, novamente em casa. No mesmo dia só que mais cedo, às 17h (de Brasília), o Cruzeiro recebe o Kindermann, em Belo Horizonte (MG).

> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão feminino-23