Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo joga mal, mas vence o CSE-AL na estreia da Copinha

Time comandado por Alex venceu por 2 a 0, com gols de bola parada no segundo tempo

O São Paulo estrou na Copinha com vitória por 2 a 0 sobre o CSE-AL (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gols de Pedrinho, de pênalti, e Vitinho, de falta, ambos no segundo tempo, o time comandado por Alex venceu por 2 a 0 o CSE-AL, no Anacleto Campanella, em São Caetano.


Apesar de ser a primeira partida da equipe na competição, o time paulista teve dificuldade para incomodar o adversário e jogou mal. O primeiro tempo foi fraco, com pouca criatividade e falhas individuais. As principais tentativas do Tricolor eram lançamentos em profundidade.

O duelo seguia sem grandes emoções e só aos 21' é que aconteceu a primeira chance. Facundo aproveitou rebote do cruzamento na área e tentou uma bicicleta, mas pegou mal na bola e não assustou o goleiro Bruno. Aos 33' veio a resposta do CSE. Renê aproveitou cruzamento praticamente na pequena área e cabeceou forte e viu Young fazer boa defesa.

Aos 35', o CSE quase se complicou em vacilo do goleiro Bruno com o zagueiro. Caio tentou aproveitar e arriscou por cobertura, mas zaga cortou. No rebote, Facundo testou e a defesa afastou em cima da linha. No final, Pedrinho ainda tentou marcar em cobrança de falta, mas não teve sucesso.

Segundo tempo

Logo no início, aos 5', o São Paulo abriu o marcador com Pedrinho, de pênalti, e com direito a susto. O meia finalizou no meio do gol, o goleiro ficou parado e encostou na bola, mas não conseguiu impedir que ela entrasse. Aos 20', Pedrinho fez bonita jogada individual e tocou para Vitinho, que bateu de esquerda. A bola desviou antes de acertar o travessão e sair.

Aos 34', mais uma bola na rede do Tricolor. Vitinho cobrou a falta na gaveta, sem chances para o goleiro. No final do confronto, o time do Morumbi ainda teve a chance de ampliar o placar. João Adriano cobrou pênalti com força, no canto direito de Bruno, que defendeu bem.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 2 X 0 CSE-AL
Local:
Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano (SP)
Data-Hora: 5/1/2022 - 17h30
Árbitro: Daiane Muniz dos Santos (SP)
Assistentes: Leonardo Augusto Villa (SP) e William Rodrigues Deodato (SP)
Público/renda: Não divulgados
Cartões amarelos: Beraldo (SPFC), Vinícius (CSE)
Gols: Pedrinho (5', 2°T) e Vitinho (34'/2ºT)

SÃO PAULO: Young; Pagé, Luizão (Belém, 38'/2ºT), Beraldo e Patryck; Pablo, Léo (Palmberg, 16'/2ºT)e Pedrinho (Negrucci, 25'/2ºT); Caio (João Adriano, 16'/2ºT), Vitinho e Facundo. Técnico: Alex.

CSE-AL: Bruno, Pedrinho, Vinícius, Gabriel, Adryel (Manoel, 39'/2ºT), Mel, Kiko, Netto, Renê Américo, Buga, Guilherme (Igor, 10'/2ºT). Técnico: Sóstenes Félix.