Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo inicia a pré-temporada com 11 desfalques no elenco

Atletas foram diagnosticados com Covid-19 e não podem treinar com o grupo

O técnico Rogério Ceni tem 11 desfalques em seu time(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

A pré-temporada do São Paulo começou com 11 baixas no elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni em razão do coronavírus. Na segunda-feira (10), quando o grupo retornou às atividades, foram realizados testes de Covid-19 em sistema de drive-thru no CT da Barra Funda e alguns jogadores vão ficar isolados e serão assistidos pelo departamento médico do clube.


Com isso, o goleiro Thiago Couto, o lateral-esquerdo Reinaldo, os meio-campistas Nestor, Rafael Silva, Patrick e Danilo Gomes e o atacante Calleri se juntaram a outros quatro jogadores que já haviam testado positivo: o goleiro Tiago Volpi, o zagueiro Miranda, o volante Gabriel e o atacante Pablo.

Com uma lista cheia de desfalques, Rogério Ceni tem duas semanas para treinar o restante do elenco até a data da estreia no Campeonato Paulista, no próximo dia 27, às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, diante do Guarani.

Com 11 infectados, o Tricolor registrou o maior surto de Covid-19 entre os grandes clubes de São Paulo. O clube paulista informou, via Twitter, que "assistidos pelo departamento médico, os atletas seguirão o protocolo de saúde definido pelo clube”. A tendência é que os atletas estejam à disposição da comissão técnica em poucos dias, após o período de quarentena.