Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo fica perto de acertar rescisões de Pablo e Vitor Bueno

Atacante e meia devem assinar acordos para rescindirem os vínculos nesta semana

Pablo e Vitor Bueno devem se despedir do São Paulo nesta semana (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo está próximo de acertar as rescisões de contrato com o atacante Pablo e o meia Vitor Bueno. De acordo com o apurado pela reportagem do LANCE!, ambas as situações estão encaminhadas e devem ser finalizadas até o final desta semana. 

>> Confira tabela do Paulistão e simule os primeiros jogos

Um indício das saídas dos jogadores é o número da camisa. Tanto a 9, que era de Pablo, quanto a 12, que pertencia a Vitor Bueno, foram 'passadas' para outros jogadores. Quem ficou com a 9 foi Jonathan Calleri, enquanto o novo dono da 12 é o recém-chegado Alisson

Vitor Bueno já tem tudo acertado para deixar o Tricolor, restando apenas a assinatura do contrato para ele procurar outro clube no mercado. Vale ressaltar que o meia não aceitou ser emprestado e estava treinando separado do elenco. 

Já Pablo, após ver negociações com Ceará, Santos e Athletico-PR não darem certo, conversa com a diretoria são-paulina para uma rescisão do contrato, que vai até 2023. O atacante aceita sair antes do fim do contrato,  e o São Paulo fez um acordo para pagar o jogador. O L! apurou que o valor gira em torno de R$ 2,5 milhões.

O Athletico-PR segue com desejo de contar com o atleta, e deve avançar nas conversas para repatriar o atacante após ser resolvida a sua situação no São Paulo.