Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo encerra preparação para encarar o Flamengo na quarta

Comissão técnica foca treinamento no posicionamento defensivo e ofensivo das bolas paradas; duelo no Maracanã é tratado com extrema importância no clube do Morumbi 

Titular no meio de campo, Jucilei conversa com o técnico Diego Aguirre durante treinamento no CT da Barra Funda (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

No último treino do São Paulo antes de encarar o Flamengo, no reinício do Campeonato Brasileiro, o técnico Diego Aguirre fez uma atividade leve com titulares e reservas no CT da Barra Funda. Já com o time titular definido para a partida no Maracanã, o uruguaio ajustou o posicionamento da equipe nas cobranças de falta e de escanteio.

A comissão técnica do Tricolor permitiu que os jornalistas tivessem acesso às atividades somente durante os 15 minutos iniciais do treino. Foi possível acompanhar apenas o aquecimento dos atletas e identificar que todos os titulares estavam no gramado.

Após a retirada da imprensa do centro de treinamento, Aguirre comandou um treino leve e focou o treinamento em atividades físicas. Depois, o treinador pediu que os jogadores ajustassem o posicionamento defensivo e ofensivo nas cobranças de bola parada.

Depois de mais de um mês sem entrar em campo, o Tricolor volta a jogar uma partida oficial. Na próxima quarta, às 21h45, a equipe do Morumbi mede forças com o Flamengo pela 13ª rodada do Brasileirão. O São Paulo é o terceiro colocado, com 23 pontos, enquanto o rubro-negro carioca lidera a competição, com quatro pontos a mais.

A provável escalação tricolor para a partida no Rio de Janeiro terá Sidão;Éder  Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Diego Souza e Everton.