Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo desiste de contratar Douglas Costa, atacante do Grêmio

Em nota oficial, Tricolor cita fim dos prazos estabelecidos nas conversas para a desistência

São Paulo desistiu da contratação de Douglas Costa (Foto: Lucas Uebel / Gremio)
Escrito por

O São Paulo desistiu da contratação do atacante Douglas Costa, do Grêmio. Segundo o clube os prazos estabelecidos para a negociação se encerraram, o que causou a desistência da diretoria são-paulina. 

Os vencimentos do jogador eram considerados os principais entraves para o fechamento da negociação. Nos últimos dias, também surgiu a vontade do atacante de permanecer no Grêmio, conforme externado pelo presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan.

- Tem contrato conosco, está em vigor, vamos fazer abordagens em todos os contratos que entendemos necessários para adequar o fluxo de pagamento, talvez prorrogando, parcelando, diferindo. O Douglas tem que entrar nesta situação. O Douglas manifestou que quer ficar e o Grêmio tem interesse que ele fique — disse o dirigente à Rádio Gaúcha.

Pelo Grêmio, Douglas Costa disputou 28 jogos na temporada, marcando três gols e dando duas assistências. Ele também conviveu com lesões e polêmicas, como a do casamento marcado na reta final do Campeonato Brasileiro, quando o Imortal estava brigando contra o rebaixamento.

O São Paulo segue no mercado em busca de um atacante, pedido do técnico Rogério Ceni. Agora, o clube foca na contratação de Soteldo, venezuelano do Toronto.

VEJA A NOTA OFICIAL DO SÃO PAULO 
"O São Paulo desistiu do Douglas Costa, que em sua carreira acumula passagens com destaque por algumas das principais equipes do mundo, única e exclusivamente porque os prazos estabelecidos para a negociação se encerraram hoje"