Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo convidará Marco Aurélio Cunha para assumir o futebol

Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva pretende promover a volta do dirigente para o lugar de Gustavo Vieira de Oliveira, que se desligou da diretoria nesta quarta-feira

Marco Aurélio Cunha é atual diretor da seleção brasileira feminina 
Escrito por

O São Paulo já tem o nome para substituir Gustavo Vieira de Oliveira no comando do departamento de futebol: trata-se de Marco Aurélio Cunha, atual diretor da Seleção Brasileira feminina. Marco Aurélio será convidado nos próximos dias para a vaga de Gustavo, que se desligou do clube nesta quarta-feira, em comum acordo com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

O nome de Marco Aurélio Cunha ganhou força a partir do momento que a situação de Gustavo ficou complicada, com críticas cada vez mais recorrentes da oposição e de parte da torcida. A situação ficou mais clara depois que Cunha visitou o CT da Barra Funda, no último dia 26, e conversou com atletas e os demais profissionais. Ele inclusive deu entrevista e disse que era preciso tirar os "cansados" e pensar em 2017. 

Marco foi superintendente do São Paulo até 2010, quando saiu por divergência com o ex-presidente Juvenal Juvêncio, morto no ano passado. Na época, Leco fazia parte da diretoria e agora pode promover o retorno do conselheiro. Resta saber se, caso aceite o convite, Marco terá cargo remunerado ou não, já que é conselheiro. Atualmente, o ex-vereador é empregado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).