Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo aposta em bom momento na Sul-Americana para evitar pior sequência com Ceni

Tricolor nunca ficou quatro jogos seguidos sem vencer nesta segunda passagem do técnico; clube está invicto e com 100% na Sul-Americana

São Paulo quer manter 100% na Sula e evitar pior sequência com Ceni (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
Escrito por

O São Paulo irá encarar duas 'realidades distintas' no duelo contra o Jorge Wilstermann-BOL, nesta quinta-feira (28), às 19h15, pela terceira rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. Se por um lado, o Tricolor tem 100% de aproveitamento na competição, a equipe está há três jogos sem vencer na temporada.

GALERIA
> De manto novo! Veja as novas camisas dos clubes brasileiros pós-pandemia

TABELA
Veja a tabela da Copa Sul-Americana!

Sendo assim, o São Paulo quer evitar a maior sequência sem vitórias nesta segunda passagem de Ceni pelo clube. O Tricolor vem de derrota para o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão, empate com o Juventude por 2 a 2, na Copa do Brasil, e outra igualdade com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, em Bragança Paulista, no Brasileirão.

Nesta temporada, a equipe já viveu um momento parecido. Nas três primeiras rodadas do Paulistão, o Tricolor não venceu: perdeu para o Guarani (2 a 1), em Campinas, empatou sem gols com o Ituano, em casa, e foi derrotado para o Red Bull Bragantino (4 a 3), como visitante. No entanto, o clube deu a volta por cima e derrotou o Santo André por 1 a 0, evitando quatro jogos sem triunfar. 

Agora, o clube tem a chance de vencer na Copa Sul-Americana, competição em que está com 100% de aproveitamento. Mesmo poupando titulares, o São Paulo venceu Ayacucho-PER, por 3 a 2, fora de casa e Everton-CHI, por 2 a 0, no Morumbi. O Tricolor lidera o Grupo D com seis pontos.