Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo anuncia renovação de contrato com a Urbano Alimentos

Marca estampará as mangas das camisas dos times masculino e feminino do Tricolor. Equipe de basquete também será patrocinada pela empresa do ramo alimentício

Urbano (detalhe no braço de Antony) seguirá estampando sua logomarca na camisa do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O São Paulo acertou a renovação do contrato de patrocínio com a Urbano Alimentos por mais uma temporada. A marca estampará as mangas das camisas dos uniformes dos times masculino e feminino do Tricolor ao longo de 2020. Além disto, a empresa também estará exposta nas costas da camisa do time de basquete do clube do Morumbi. Os valores estipulados no acordo não foram divulgados. 

- É uma enorme satisfação constatar que uma parceira faça questão de estar ao nosso lado para um ano tão importante como 2020, em que voltamos para a Libertadores, e ainda reforce seu compromisso em desenvolver outras modalidades, como o futebol feminino e o basquete. Temos certeza de que continuaremos a escrever uma grande e vencedora história juntos - festejou João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing do São Paulo.

- Fomos pioneiros da categoria no futebol brasileiro e, ao ratificarmos nossa estreita relação com o marketing esportivo, consolidamos nosso processo de exposição no cenário nacional e reforçamos que a Urbano é uma marca que preza pela alimentação saudável e que valoriza a prática de esportes. Para a próxima temporada, vamos mais uma vez além. Prestigiaremos nossas atletas do futebol feminino, que encantaram o Brasil, e estaremos com o time de basquete, que tem dado um show nas quadras. Em ano olímpico, nada melhor do que reafirmar o compromisso com o esporte do nosso país - completou Renato Franzner, diretor-presidente da Urbano Alimentos.

O acordo acontece em um momento-chave para o São Paulo. O clube encerrou a temporada passada com um déficit de R$ 180 milhões e precisa de dinheiro em seu caixa para equilibrar as contas. O Tricolor ainda negocia a renovação de contrato com outras empresas que estamparam seu uniforme durante a 2019, mas ainda não estão garantidas até dezembro deste ano.