Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo anuncia Bitso como nova patrocinadora para as mangas do uniforme; veja detalhes

Acordo com a empresa de criptomoedas terá duração de três temporadas e um valor de R$ 40,5 milhões para ocupar o espaço da manga no uniforme do clube do Morumbi

Bitso é a nova patrocinadora do São Paulo (Foto: Divulgação)
Escrito por

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira (07), a parceria com a marca Bitso, uma empresa de criptomoedas, que irá ocupar o espaço da manga da camisa nas próximas três temporadas. A marca também terá um setor no Morumbi e em um futuro próximo, aceitará pagamentos de ingressos com criptomoedas. 


- É com muito orgulho que anunciamos essa aliança para patrocinar o clube com mais títulos internacionais do Brasil, clube com o que a Bitso tem um objetivo comum: estar sempre em constante busca da excelência, algo que faremos juntos a partir desse momento. A parceria é o pontapé inicial do apoio da Bitso ao esporte brasileiro, e está alinhada com os objetivos de crescimento no Brasil ao mesmo tempo em que trabalhamos para mostrar que o mercado cripto é confiável, seguro e simples -  disse Beatriz Oliveira, Head de Marketing para América Latina na Bitso. 

Diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni também falou sobre a nova parceria, que fecha os espaços da camisa do Tricolor. 

- Estamos felizes de estampar o logo da Bitso, empresa líder de criptomoedas na América Latina, na camisa do nosso tricolor e trabalhar em conjunto para fornecer aos milhões de são-paulinos novas e inovadoras experiências dentro e fora do campo. Com essa parceria estamos abrindo um novo capítulo na história do nosso clube - disse o executivo. 

O São Paulo será o segundo time de futebol a contar com o patrocínio da Bitso. Em novembro, o Tigres, do México, anunciou o patrocínio da empresa de criptomoedas. Segundo o site 'MKT Esportivo', a companhia pagará R$ 13.5 milhões pelo período de três anos ao São Paulo, totalizando R$ 40.5 milhões por todo o patrocínio.