Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São-paulinos lamentam repetição de erros defensivos no Morumbi

Maicon e Hudson lembram empate com a Chapecoense e lamentam nova derrota dentro de casa no Brasileirão: 'Se a gente não vencer aqui dentro, a situação vai ficar complicada'

Com dois gols marcados no primeiro tempo, o Atlético-MG venceu o São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Escrito por

A derrota para o Atlético-MG não foi bem digerida no elenco do São Paulo. Principalmente no setor defensivo do time. O volante Hudson e o zagueiro Maicon enfatizaram que o Tricolor mais uma vez deu bobeira dentro do Morumbi. Em dois jogos, apenas um ponto somado em casa e quatro gols sofridos. 

- É complicado falar. Porque contra a Chapecoense foi algo parecido, eles chegaram duas vezes e fizeram dois gols. Hoje, da mesma forma, duas vezes, dois gols. Nós martelamos, martelamos e martelamos... A gente precisa saber o que está acontecendo, porque era difícil fazer gol na gente, principalmente dentro do Morumbi, não dá para levar dois gols assim. Temos que entender porque se a gente não vencer dentro do Morumbi, vai ficar muito complicado - disse o volante. 

Vale lembrar que o Tricolor ocupa a 11ª colocação, com 23 pontos. Seis vitórias, cinco empates e sete derrotas. O time não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro e há cinco na temporada, contando a semifinal da Copa Libertadores contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

- Falta ganhar. Nos dois últimos jogos deixamos tanto a Chapecoense quanto o Atlético-MG chegar duas vezes no nosso gol e converter. Isso dificulta. Você deixar o Atlético-MG, experiente, ficar na frente, isso complica - analisou Maicon, ciente de que a situação do Tricolor começa a incomodar. 

No primeiro lance de gol do Atlético, Fred rolou a bola para Maicosuel marcar de dentro da área. O camisa 70 recebeu livre e não encontrou dificuldades para furar a meta de Denis. Depois, Lucas Pratto recebeu de Robinho, deixou o lateral Julio Buffarini no chão, após escorregão, e mandou no ângulo. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. Fred ainda fez mais um, mas o árbitro anulou de maneira equivocada. 

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Santa Cruz, no Arruda. Como Edgardo Bauza se despediu nesta quinta-feira do clube, o Tricolor deve ser comandado no jogo de domingo por André Jardine, interino, e dono do cargo até que seja contratado um novo técnico.