Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Os são-paulinos se identificaram com o estilo sério e raçudo de Maicon’

Editor do LANCE!, Marcelo Laguna opina sobre os esforços do São Paulo para manter o zagueiro que se tornou ídolo da torcida tricolor

Maicon dá dura em Rogério após clássico com o Palmeiras no Morumbi (Foto: Eduardo Viana/Lanceoress!)
Escrito por

Que as finanças do São Paulo já viveram dias mais abastados, não é novidade para ninguém. Basta lembrar que o clube ficou quase dois anos sem um patrocinador principal na camisa.

Mesmo sem contar com seus cofres abarrotados, seria importante que a diretoria do Tricolor procurasse encontrar uma maneira de viabilizar a contratação definitiva do zagueiro Maicon, que veio por empréstimo do Porto (POR).

O jogador, que chegou um dia antes do final da data de inscrições para a Copa Libertadores, caiu como uma luva, tanto na equipe comandada pelo técnico argentino Edgardo Bauza, mas especialmente no coração da torcida.

Cansados de verem em campo uma série de atletas sem compromisso e de qualidade técnica duvidosa, os são-paulinos se identificaram com o estilo sério e raçudo de Maicon. Problema será convencer os cartolas do Porto a fazerem um preço que caiba no bolso do São Paulo.