Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santiago Tréllez, do São Paulo, está próximo de ser contratado pelo Sport

O atacante perdeu muito espaço no Tricolor e deve ir para o Leão por empréstimo<br>

Santiago Tréllez está no São Paulo desde 2018 (Foto: Fellipe Lucena)
Escrito por

O atacante Santiago Tréllez, do São Paulo, deve deixar o clube para defender o Sport até o final de 2021, por empréstimo. De acordo com informações do Globo Esporte, confirmadas pelo LANCE!, há um acerto verbal quanto aos termos de contrato, faltando apenas a assinatura. Com o andamento esperado da negociação, o colombiano deve viajar ao Recife na próxima semana.

VEJA JOGADORES QUE ATUARAM PELO SÃO PAULO E PELO PALMEIRAS!


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

A negociação entre o atleta e o clube já ocorre há algumas semanas, mas o maior problema para que o Sport contrate Tréllez é financeiro, visto que o clube terá que enfrentar um entrave para realizar a contratação. 

O atacante é um alvo que o clube mira desde o ano passado, quando o Leão tentou contratá-lo ainda durante o Brasileirão. Na época, porém, as negociações não foram para frente.  

No São Paulo desde 2018, Tréllez perdeu espaço em 2020, disputando somente 13 partidas e marcando apenas um gol. No ano anterior, 2019, foi emprestado ao Internacional, onde fez uma passagem sem gols, passando em branco em 13 partidos.

Nesta temporada, o colombiano nem sequer foi inscrito para a disputa do Paulistão e, agora, procura outro clube para poder ter mais atuações e voltar a mostrar seu futebol. 

Caso feche com o Sport, ele será a quinta contratação do Rubro-Negro para a temporada. Até o momento, o time nordestino contratou Toró, também do São Paulo, Neílton, Maxwell e Thiago Lopes.

Essa será a segunda passagem de Tréllez por um time do Nordeste, dado que, antes de fechar com o São Paulo, ele defendeu o Vitória. Durante sua carreira, jogou no Deportivo Pasto, La Equidad, Atlético Nacional e Independiente Medellín, todos da Colômbia, passou também pelo Vélez Sársfield e Arsenal de Sarandí, da Argentina, e ainda jogou no San Luis, Morelia,  do México, e no Libertad, do Paraguai.