Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santa Cruz x São Paulo: Escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Equipe pernambucana recebe os paulistas para tentar se reabilitar no Campeonato Brasileiro. Tricolor paulista está há cinco jogos sem vitória e terá estreia de técnico interino

(Foto: Miguel Schincariol)
Escrito por

Santa Cruz e São Paulo duelam neste domingo, às 16h15, no Arruda, para acabar cada um com seu jejum de vitórias. A equipe da casa não vence há três partidas no Campeonato Brasileiro, enquanto o Tricolor paulista está há cinco jogos sem triunfo, no geral. O são Paulo fará seu primeiro jogo depois da saída do técnico Edgardo Bauza, que foi dirigir a seleção da Argentina. Ele será substituído por André Jardine, comandante do time Sub-20. Jardine será interino até a chegada de um novo técnico, ainda sem definição da diretoria. A partida marca ainda o reencontro do atacante Grafite com o São Paulo. Pelo clube paulista, Grafite foi campeão da Libertadores e Mundial em 2005.

Local: Arruda, em Recife (PE)
Data/Hora: 7 de agosto de 2016, às 16h15
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo - RJ
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do Rio de Janeiro)
Onde assistir: Globo e Premiere

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Jadson, Danilo Pires, João Paulo; Keno e Grafite Técnico: Milton Mendes.

SÃO PAULO: Denis, Bruno (Buffarini), Maicon, Lyanco e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Chavez; Gilberto. Técnico: André Jardine.

Desfalques do Santa Cruz: Não tem.
Pendurados: Mário Sérgio, Tiago Cardoso, Wallyson, Wellington Cézar, Keno e Léo Moura

Desfalques do São Paulo: Renan Ribeiro, Breno, Wellington, Michel Bastos, Lucas Fernandes e Ytalo (machucados), Lugano (poupado). Centurión (em negociação) Rodrigo Caio (Seleção Brasileira olímpica)
Pendurados: Lugano, Thiago Mendes, Carlinhos, Wesley e Maicon

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 72% dos que opinaram apostaram que a partida termina empatada. Foram 28% dos votos para a vitória do Santa Cruz, mesmo número para a vitória do São Paulo.