Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rojas dentro e Bruno Alves fora: São Paulo viaja para ‘tour’ fora de casa

Atacante equatoriano esteve fora do time desde outubro de 2018, por lesões no joelho. Já o defensor não viaja por precaução, visto que um familiar dele está com Covid-19

Rojas voltou a ser relacionado depois de dois anos (Foto: Divulgação/São Paulo)
Escrito por

O São Paulo terá uma novidade bastante esperada pela torcida para os jogos contra Ceará, nesta quarta-feira (25), e Bahia, sábado (28), ambos fora de casa. O atacante equatoriano Rojas foi relacionado e será opção do técnico Fernando Diniz. Sofrendo com duas lesões seguidas no joelho, o jogador não entra em campo desde outubro de 2018. 

VEJA A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NA TABELA DO BRASILEIRÃO

Em compensação, o Tricolor não terá o zagueiro Bruno Alves. O defensor foi cortado da lista de relacionados por um parente dele estar com a Covid-19. Por precaução, ele não irá aos jogos. Bruno Alves foi testado na última segunda-feira e o resultado foi negativo. Ele passará por novo teste nesta quarta.

Porém, caso esse teste também seja negativo, já está certo que ele será desfalque contra o Bahia, para não viajar em voos comercias. Vale lembrar que o Tricolor está realizando voos fretados. Sem Bruno Alves, Diego Costa deve voltar ao time titular e forme a dupla de zaga com Léo. 

Outras baixas para Diniz diante do Ceará, são o volante Hernanes e o atacante Brenner, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, ambos viajaram para estarem à disposição contra o Bahia.

Com essas informações, um time provável de Fernando Diniz para o jogo desta quarta tem Tiago Volpi, Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo (Vitor Bueno).

O duelo contra o Ceará é válido pela 16ª rodada do Brasileiro, que foi adiado para que o São Paulo disputasse partidas da Copa do Brasil e da Sul-Americana. O São Paulo é o terceiro colocado do Brasileiro, com 37 pontos, dois a menos do que Atlético-MG e Flamengo. Caso vença e o Galo tropece, o São Paulo assume a liderança.