Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni fala sobre pênalti marcado para o São Paulo: ‘Mais cristalino do que água’

Treinador do Tricolor analisou pênalti marcado para a equipe na vitória contra o Ayacucho

Rogério Ceni avaliou pênalti sofrido pelo São Paulo em jogo contra o Ayacucho (Foto: ERNESTO BENAVIDES / AFP)
Escrito por

Após a vitória do São Paulo contra o Ayacucho ser garantida no final do segundo tempo com um pênalti marcado por Luciano, o técnico Rogério Ceni avaliou a atuação do trio de arbitragem na estreia da equipe na Copa Sul-Americana, nesta última quinta-feira (7).


De acordo com o treinador, tiveram três pênaltis na partida. A Copa Sul-Americana não conta com VAR para eventuais conferências nesta fase inicial de competição. Ceni ainda destacou que as três penalidades deveriam ter sido marcadas no segundo tempo, porém, somente a causada por Salazar em cima de Juan foi considerada.

TABELA
> Veja a tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

- Foram três pênaltis, somente um o árbitro marcou, mas teve três. Poderiam ser três pênaltis, mas como não há VAR, não podemos 'enfrentar' o árbitro. Creio que merecemos a vitória, compreendemos o Ayacucho, respeitamos, mas o pênalti não há dúvida. Foram três pênaltis no segundo tempo. O respeito fora do campo tem que ser mais importante. O pênalti foi mais cristalino do que água - destacou.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Athletico Paranaense em mais uma estreia, desta vez, no Brasileirão 2022. A partida será no próximo domingo (10), às 19h, no Estádio do Morumbi.