Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni evita ‘caça às bruxas’ no São Paulo e diz: ‘Orgulho de chegar até aqui’

Treinador do Tricolor destacou campanha da equipe até a final do Campeonato Paulista

Rogério Ceni falou sobre a final do Paulista (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O técnico Rogério Ceni evitou apontar culpados no São Paulo pela goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 a 0, no Allianz Parque, na final do Campeonato Paulista. Para ele, é o momento de valorizar os jogadores, principalmente os mais jovens. 

- O que era possível fazer esse time fez. É um momento de tristeza, mas orgulho de chegar até aqui. Não é dia de caçar culpados. Temos que entender as diferenças e dentro de tudo que foi possível... Os mesmos garotos entregaram na competição e nos trouxeram até aqui. Precisa evoluir a cada dia - afirmou o treinador, em entrevista coletiva. 

Ceni ainda destacou a evolução do meio-campo no decorrer do Campeonato Paulista, principalmente com a formação Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes. 

- O que eu achei que nós conseguimos mudar a chave que a gente imaginava, foi justamente essa força do meio de campo, Igor, Sara, Pablo. O Pablo surgiu em uma Copinha, não sabíamos... Entrou bem, ocupou seu espaço com méritos. Esses garotos deram a energia que esse time precisava para enfrentar times superiores ao nosso - finalizou Ceni. 

Agora, o São Paulo se prepara para a estreia na Copa Sul-Americana, quando enfrentará o Ayacucho-PER. A partida será na quinta-feira (07), às 21h30.