Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni elogia garotos do São Paulo e fala sobre sequência: ‘Brasileiro é a direção’

Treinador comentou sobre a atuação dos jovens na vitória sobre o Ayacucho

Rogério Ceni comandou um time repleto de garotos nesta quarta-feira (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Escrito por

O técnico Rogério Ceni elogiou as jogadas do time do São Paulo após a vitória sobre o Ayacucho-PER, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. 

> Veja tabela da Sul-Americana e simule os próximos jogos

> ATUAÇÕES: Crias de Cotia mostram valor, e Caio brilha em vitória

- Não fizemos um grande jogo. Não tinha como. Treinamos apenas dois dias com esse time. Dois dias é muito difícil para criar um vínculo dentro de campo para que o jogo aconteça. Mas tivemos boas jogadas, com muita abertura. O mais importante é mostrar os atletas que o São Paulo tem e valorizar a marca do São Paulo, que precisamos muito - afirmou.

Além do mais, Ceni falou que o Brasileirão continua sendo o objetivo principal do Tricolor, que quer somar o máximo de pontos possíveis para permanecer no topo da tabela. 

- Vamos ter que continuar rodando a equipe. Vamos ter que fazer escolhas em determinado momento. Confesso que o Brasileiro é a direção de tudo. Se a gente desviar muito o foco, pode ser que não consigamos atingir o objetivo. É importante criar alternativas, valorizar o patrimônio do clube. Fico feliz de ver um garoto que diz que é uma noite que vai ficar para sempre. Na idade dele, aquela noite ficou para sempre. O que queria treinar era o São Paulo, para mim é motivo de orgulho ver um garoto realizar esse sonho - finalizou o comandante são-paulino. 

O São Paulo volta a campo no sábado (28), quando enfrenta o Ceará, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi.