Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni elogia atuação de Nestor em empate do São Paulo: ‘Criou as melhores chances’

Treinador do Tricolor analisou partida do jovem meio-campista do clube, que conseguiu boas jogadas no empate sem gols diante do Campinense, pela Copa do Brasil

Rogério Ceni elogiou a atuação de Rodrigo Nestor (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O técnico Rogério Ceni elogiou a atuação do meia Rodrigo Nestor após o empate sem gols do São Paulo contra o Campinense, que classificou o Tricolor para a segunda fase da Copa do Brasil. Para o comandante, as melhores chances do time na partida vieram dos pés do camisa 25. 

- Hoje, ele jogou talvez muito mais como um 10, do que como um 8. Ele jogou muito entre as linhas, foi o que nós vimos, o Campinense marcava pontas e laterais, então tínhamos que colocar mais gente no meio. Ele 'pifou' os atacantes e o Gabriel Sara também, que jogou como quarto homem. As melhores chances que n[os tivemos saíram dos pés dele, para um atacante nosso fazer a finalização - disse Ceni, em entrevista coletiva. 

Além disso, Ceni comentou sobre o entrosamento de Nestor com Pablo Maia e como a presença do volante ajuda Nestor a construir as jogadas ofensivas. 

- Sim, possibilita (presença de Pablo Maia libera Nestor ao ataque). O Pablo é um jogador que joga bem por trás, tenta construir o jogo. Hoje, até pelo gramado, acho que errou mais passes do que contra o Santos, onde ele fez um grande jogo. O Nestor gosta mais de chegar, contra o Santos, ele entrou, também foi bem, ajudou bastante.