Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni busca primeira série de vitórias desde o seu retorno ao São Paulo

Em oito jogos desde que voltou ao Tricolor, Ceni tem três vitórias, três derrotas e dois empates. Duelo contra o Furacão pode mudar essa oscilação do clube 

Rogério Ceni busca primeira sequência de vitórias desde o seu retorno ao São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
Escrito por

O duelo contra o Athletico-PR pode marcar a primeira série de vitórias do São Paulo sob o comando de Rogério Ceni. Até aqui, o Tricolor não conseguiu engatar uma sequência de triunfos em oito jogos, desde o retorno de Ceni ao clube, em agosto. 

Nessas oito partidas, foram três vitórias, três derrotas e dois empates. Em todos os triunfos do São Paulo até o momento, o time não conseguiu outra vitória na próxima partida. Após vencer o Corinthians por 1 a 0, o São Paulo perdeu para o Red Bull Bragantino pelo mesmo placar. 

Depois, venceu o Internacional no Morumbi, também por 1 a 0 e perdeu pelo mesmo placar para o Bahia, em Salvador. Agora, o São Paulo busca mais um triunfo após ganhar o clássico contra o Palmeiras, fora de casa, por 2 a 0. Essa vitória quebrou um jejum de quase três meses sem vencer longe do Morumbi.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE O BRASILEIRÃO DE 2021! 

Se vencer o Athletico-PR, o São Paulo dá um importante passo para se afastar de vez da zona de rebaixamento. O time está na 14ª colocação, com 41 pontos, quatro pontos a mais que o Bahia, primeiro time dentro da zona da degola. 

Tanto Rogério Ceni quanto o próprio São Paulo tem jejuns em vitórias seguidas. A última vez que Ceni conseguiu dois resultados positivos como treinador foi em maio, quando ainda dirigia o Flamengo. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu LDU, por 3 a 2 e Volta Redonda, pelo placar de 4 a 1. 

Já o São Paulo não consegue dois triunfos seguidos desde agosto, quando derrotou o Vasco por 2 a 1 e o próprio Athletico-PR, pelo mesmo placar.