Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni avalia desempenho dos jogadores do São Paulo e reconhece: ‘Acho que pode melhorar bastante’

Após a primeira vitória do Tricolor na temporada 2022, o técnico da equipe opinou sobre o desempenho do elenco e apontou onde deve melhorar

Rogério Ceni avalia desempenho do elenco (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

Rogério Ceni avaliou o desempenho do seu elenco, após o São Paulo ter sua primeira vitória na temporada 2022, nesta quarta-feira (09), contra o Santo André e com um placar de 1 a 0. 


Pressionado pela má fase do clube no Campeonato Paulista 2022,  Ceni disse, durante coletiva de imprensa pós jogo, que reconhece que alguns jogadores estão abaixo, fisicamente falando, e busca melhora. 

+ VEJA A TABELA DO PAULISTÃO 2022 E SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS

O treinador ainda citou o nome de alguns atletas, como Arboleda, Nikão e Igor Gomes, ressaltando a necessidade de mais treinamentos para que os jogadores consigam criar mais chances nas partidas. 

– Acho que a gente pode melhorar bastante, individualmente a parte física de alguns jogadores estão abaixo. Arboleda sofreu bastante, o Nikão também de desgastado, o Igor Gomes tentando voltar à melhor forma depois do Covid. Coletivamente precisa de mais sessões de treino, conseguir flutuar, criar mais chances por dentro. Estamos conseguindo muito pelos cruzamentos, o adversário se fecha muito e tentamos pelo lado, mas temos que tentar mais por dentro - disse.

Rogério Ceni também afirmou que não considera que o São Paulo tenha jogado mal na partida contra o Santo André, mas afirmou que não está tendo o retorno e o rendimento que esperava como técnico da equipe.

Comemoração de Marquinhos, após gol da vitória (Foto: Divulgação / São Paulo)

– Eu gosto de um time que jogue bem, competitivo, seja forte fisicamente, tenha controle do jogo. Não acho que o time não jogou muito mal. Melhoras são necessárias para a gente melhorar, brigar. Tem a Copa do Brasil chegando. O time ainda não está rendendo o que esperava, o que o torcedor esperava ver aqui. Isso realmente tem acontecido, mas um péssimo jogo, não - completou.

O São Paulo se prepara agora para enfrentar a Ponte Preta, no próximo domingo (13), às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli.