Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni avalia desempenho do São Paulo em vitória e destaca Igor Gomes: ‘Muito forte fisicamente’

O Tricolor paulista venceu, fora de casa, o boliviano Jorge Wilstermann por 3 a 1, pela terceira partida válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana

Rogério Ceni destacou a força de Igor Gomes (Divulgação / Twitter Sulamericana)
Escrito por

Após a vitória do São Paulo contra o Jorge Wilstermann por 3 a 1, com gols de Igor Gomes, Reinaldo e Marquinhos, pela Copa Sul-Americana, Rogério Ceni analisou a vitória da equipe e destacou participação de Igor Gomes.


GALERIA
> ATUAÇÕES: Marquinhos faz golaço e se destaca em vitória do São Paulo na Sul-Americana

TABELA
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

O duelo foi na Bolívia e afetou o Tricolor com o fator altitude, uma vez que a partida foi disputada há cerca de 2.500 metros do nível do mar. O treinador citou a dificuldade associada a esse aspecto e destacou força de Igor Gomes para lidar com a situação.

- Depende de cada jogador, uns sentem mais, outros menos. Igor Gomes é muito forte fisicamente, sente menos. A 2.500 metros é possível jogar bem. Saímos felizes e voltamos para o Brasil com nove pontos e muito perto da classificação.

Agora com os nove pontos, o Tricolor paulista está invicto na competição e é líder do grupo D. Rogério Ceni avaliou a vitória da sua equipe e ressaltou que os jogadores fizeram um bom jogo.

- Entregar tudo dentro do campo é o que me deixa feliz. Alguns erros que se passam na partida, mas de maneira geral jogaram bem e souberam como fazer o resultado - completou.

O São Paulo volta a campo em clássico contra o Santos que será disputado no Morumbi na próxima segunda-feira (2). O jogo será às 20h e vale pelo Brasileirão.