Soberanos do MorumBIS

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni analisa jogo abaixo do São Paulo e descarta indicação de reforços: ‘São boatos’

O Treinador do Tricolor paulista descartou indicações de possíveis reforços para a equipe. Ceni também alegou que considerou derrota para o Botafogo "relativamente ruim"

São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Botafogo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

Rogério Ceni considerou partida contra o Botafogo "relativamente ruim". O São Paulo foi derrotado pela equipe carioca nesta quinta-feira (16) por 1 a 0. O treinador também descartou que indicou nomes para possíveis opções de reforços no Tricolor paulista.

Galeria
> ATUAÇÕES: Patrick se salva em tarde ruim do São Paulo contra o Botafogo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Durante a coletiva de imprensa pós-jogo, Ceni avaliou o desempenho do São Paulo durante a partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, e alegou que o gramado atrapalhou as jogadas da equipe. O técnico também afirmou que seu elenco criou pouco durante o confronto.

- Hoje o gramado atrapalhou o jogo. Virou uma competição mesmo, uma briga, uma luta dentro de campo para ver quem conseguia ficar com a bola. Acho que foi um jogo bem parelho, equilibrado. Relativamente ruim, não oferecia condições para nenhuma das duas equipes. O Botafogo hoje em uma formação diferente, com três zagueiros. Quando teve sua oportunidade fez gol. Criamos pouco, mas não deixamos de lutar - disse.

Para Rogério Ceni, faltaram oportunidades, além de também ter ressaltado o desempenho inferior de alguns jogadores que estavam em campo.

- Só não tivemos as oportunidades. Foi um jogo truncado, parelho e físico. Alguns jogadores estavam um pouco abaixo hoje, mas competimos. Acho que temos muitos times parecidos no campeonato - completou.

Sobre a vinda de possíveis reforços e a existência de conversas a respeito, Ceni destacou que não fez nenhuma indicação de nome para contratação. De acordo com ele, nenhum jogador estaria sendo procurado.

 - Não tem nenhuma indicação minha, nenhum jogador que está sendo procurado, até porque a janela de transferência está fechada. Todo nome que está sendo especulado são boatos. Ao menos da minha parte, não há indicações - concluiu.

Agora, o São Paulo se prepara para voltar a campo na próxima segunda-feira (20), em clássico contra o Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro. A disputa será às 20h, no Morumbi.