Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Ceni admite dificuldade do São Paulo no primeiro tempo: ‘Não fizemos absolutamente nada’

Após empate do Tricolor contra o Juventude, o treinador da equipe afirmou que a equipe entrou abaixo no primeiro tempo

Rogério Ceni analisou o empate do São Paulo contra o Juventude (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Escrito por

Após o empate do São Paulo por 2 a 2 contra o Juventude, em partida válida pela terceira fase na Copa do Brasil, o técnico Rogério Ceni analisou a partida e afirmou que a equipe entrou abaixo do que o esperado no primeiro tempo.


GALERIA
> ATUAÇÕES: Com falhas na defesa, São Paulo joga mal, mas garante empate contra o Juventude

Em uma partida complicada e com muitas falhas, o Tricolor começou a partida em desvantagem e conseguiu abrir o placar somente no segundo tempo, com um gol de Arboleda. Nos acréscimos da segunda etapa, Reinaldo foi o responsável pelo empate, após uma cobrança de pênalti.

O treinador avaliou a equipe e afirmou que "a energia não estava boa". Ceni também comentou sobre o desempenho de Gabriel Sara, Calleri e Luciano.

- Não fizemos absolutamente nada no primeiro tempo. A energia não estava boa como de costume, foi um primeiro tempo minimamente razoável. O Sara voltando de lesão, jogador que vai readquirir a forma, Calleri ficou muito sozinho na frente, Luciano flutuando mais... Não tinha parceiro para o Calleri, aí no segundo tempo fizemos algumas trocas. A maior foi a mudança de arriscar mais. O gol na bola parada dá uma confiança melhor - disse.

TABELA
> Veja tabela da Copa do Brasil e simule os próximos jogos

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (23) contra o Red Bull Bragantino, às 16h30. A partida será disputada no estádio Nabi Abi Chedid.