Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Nestor será desfalque para clássico do São Paulo contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

As equipes se encontram neste domingo (14), na Neo Química Arena

Nestor foi expulso contra o Fortaleza (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Escrito por

O meio-campo Rodrigo Nestor já é um desfalque certo para o clássico do São Paulo com o Corinthians deste domingo (14), que acontecerá na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Isso por conta da expulsão do jogador contra o Fortaleza, no empate sem gols que aconteceu na Arena Castelão. Nestor já tinha um cartão amarelo e recebeu um segundo, após uma falta em cima de Titi. Embora o lance tenha sido questionado tanto pelo atleta em campo quanto pelos companheiros de equipe, a arbitragem manteve a decisão e o meia deixou o gramado. Do lado do Leão do Pici, pouco tempo antes Brítez tinha sido expulso também. Ou seja, os dois times terminaram a partida com um a menos.

+ ATUAÇÕES: Com “mistão” pouco inspirado, São Paulo faz jogo sonolento contra o Fortaleza
+ Confira os jogos e classificação resultados do Campeonato Brasileiro na tabela do LANCE!

Por conta disso, terá que cumprir suspensão contra um dos maiores rivais do Tricolor paulista. Vale destacar que o clube do Morumbi busca acabar com um tabu na casa do adversário.

Desde 2014, na inauguração da Neo Química Arena, o São Paulo nunca venceu nenhuma partida contra o Corinthians lá. O jogo deste domingo (14) é a chance de Dorival Júnior fazer história e terminar com este tabu. E Nestor estava sendo uma peça importante no seu elenco.

Rodrigo Nestor esteve em campo em todas as partidas que o treinador comandou desde quando assumiu a equipe. E mais, só não foi titular contra o Tolima, pela Copa Sul-Americana. No ano, disputou 21 jogos no total - sendo utilizado como reserva em três somente.