Soberanos do Morumbi

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo se desculpa por ‘abandonar’ a zaga e pede foco no São Paulo

Zagueiro foi o autor do gol da vitória do São Paulo sobre o Juventude, nesta quinta-feira, no Alfredo Jaconi. Tricolor foi eliminado, já que havia perdido por 2 a 1 a ida no Morumbi

Rodrigo Caio marcou o gol do São Paulo nesta quinta-feira (Foto: Itamar Aguiar/Agencia Freelancer)
Escrito por

Rodrigo Caio marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Juventude, mas não evitou a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, já que a ida tinha sido 2 a 1 para o time gaúcho no Morumbi. Após a partida desta quinta-feira, em Caxias do Sul, o jogador tricolor pediu desculpas por abandonar a zaga na parte final do segundo tempo.

- Eu sempre busco jogar coletivamente, mas por algum momento acabei abandonando e peço desculpas por isso. Tive até outra chance depois, mas o goleiro deles fez uma grande defesa. Tivemos oportunidades, e ficamos até com um gostinho de que dava para classificar, faltou pouco. Temos um elenco forte e, com todo respeito, não podemos ser eliminados pelo Juventude - afirmou Rodrigo Caio.

O zagueiro também pediu foco do São Paulo para o Campeonato Brasileiro. O Tricolor está na 12ª colocação, com 34 pontos, seis à frente da zona de rebaixamento.

- Temos que levantar a cabeça sabendo que precisamos melhorar muito e focar totalmente no Brasileiro, porque é uma competição difícil e estamos lá embaixo. Pela qualidade do nosso time não podemos passar tanto sufoco no Brasileiro. Para reagir será preciso que cada um dê um algo a mais. Somos nós que vamos definir o que faremos no campeonato - analisou.

Com apenas a disputa do Brasileirão, o São Paulo agora volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Vitória, no Barradão. O time baiano também busca se afastar da zona de rebaixamento: tem 29 pontos e ocupa a 16ª colocação.